segunda-feira, 27 de julho de 2015

Uma banqueta nova com almofadas a condizer / A new stool with pillows to match


Foi um pedido especial que me fez voltar a fazer uma banqueta ( veja aqui como eu fiz ) como parte de uma encomenda, e gostei muito do resultado final, ora vejam:

***

It was a special request that took me back to do a stool (  look here how I did it ) as part of an order, and I really enjoyed the end result, take a look:


A referência que me foi dada foi este cadeirão e uma explicação do espaço e das cores

***

The reference given to me was this chair and an explanation of space and colors



E este foi o padrão que escolhi:  /  And this is the pattern I have chosen:



Duas almofadas grandes para a cama:  /  Two big pillows for the bed:


A banqueta vai para o mesmo quarto, debaixo de uma consola do género da minha que esta no hall, mas mais pequena. De um lado tachas em dourado

***

The stool goes to the same bedroom, under a desk the some kind I have in the hall, but smaller. One side nails in gold /


Com tachas em cromado do outro  /  With chrome nails on the other




Um miminho de alfazema:  /  A little gift of lavender:


E o resultado final ( acabei de receber a fotografia ):  /  And the final result:


Gostaram?  /  Did you like it?

I love it!

Até amanhã /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... 

3 comentários:

  1. A cor é linda o padrão um sonho...esta fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa, escolheste um padrão chevron que de alguma forma "quebrou" o super clássico do conjunto. Ficou tudo muito clean e bonito! bj

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito bem e deu nova vida ao quarto. Muito obrigada pela sugestao!

    ResponderEliminar