segunda-feira, 27 de julho de 2015

Uma banqueta nova com almofadas a condizer / A new stool with pillows to match


Foi um pedido especial que me fez voltar a fazer uma banqueta ( veja aqui como eu fiz ) como parte de uma encomenda, e gostei muito do resultado final, ora vejam:

***

It was a special request that took me back to do a stool (  look here how I did it ) as part of an order, and I really enjoyed the end result, take a look:


A referência que me foi dada foi este cadeirão e uma explicação do espaço e das cores

***

The reference given to me was this chair and an explanation of space and colors



E este foi o padrão que escolhi:  /  And this is the pattern I have chosen:



Duas almofadas grandes para a cama:  /  Two big pillows for the bed:


A banqueta vai para o mesmo quarto, debaixo de uma consola do género da minha que esta no hall, mas mais pequena. De um lado tachas em dourado

***

The stool goes to the same bedroom, under a desk the some kind I have in the hall, but smaller. One side nails in gold /


Com tachas em cromado do outro  /  With chrome nails on the other




Um miminho de alfazema:  /  A little gift of lavender:


E o resultado final ( acabei de receber a fotografia ):  /  And the final result:


Gostaram?  /  Did you like it?

I love it!

Até amanhã /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... 

5 comentários:

  1. A cor é linda o padrão um sonho...esta fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa, escolheste um padrão chevron que de alguma forma "quebrou" o super clássico do conjunto. Ficou tudo muito clean e bonito! bj

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito bem e deu nova vida ao quarto. Muito obrigada pela sugestao!

    ResponderEliminar
  4. Ola queria saber se faz essas banquetas para vender? obrigada, ficou muito giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beauty, não não faço para vender, mas ensino no Blog como se fazem, passo a passo...

      Eliminar