domingo, 25 de novembro de 2012

Reciclar/ Transformar (2 ) Recycle/ Transform (2)

Mais um objecto que reciclei:  /  One more recicled object:



 
 
 
 
 
 
 
 


A sala fica com um ar muito mais clean

The room as a much more clean look

 
Os cadeirões foram pintados com a mesma tinta com que pintei o relógio da minha avó, e que vos mostrei ontem. A diferença é que, depois de os pintar, não os lixei e por isso não ficaram com um look envelhecido.
 
Para pintar os cadeirões, o verdadeiro segredo está no isolamento. Demora quase tanto tempo a colocar a fita isoladora, como a pintá-los. Mas vale a pena. O orçamento para os mandar lacar, foi de 300 €. Gastei uma semana do meu tempo.
 
 ***
 
The chairs were painted with the same paint I painted the clock from my grandmother, and that I showed you yesterday. The difference is that after the paint, i did not sanded and thta's why don't get a old look.

To paint the chairs, the real secret is in isolation. It takes almost as long to put insulating tape, as the paint titself. But is worth it. The budget range to send lacquering, was 300 €. I spent a week of my time.
 
 
Boa noite a todos   /  Good night everyone
 
 
Maria Teresa Martins
 
 

1 comentário:

  1. Grande paciência caríssima. E é preciso muito trabalho. Então e o piano, quando é que metes mão à obra. A dificuldade maior estará no polimento que os pianos costumam ter. Mas vais conseguir. Trabalhando!
    Bom fim de semana.
    JB

    ResponderEliminar