quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Add & Keep

Provavelmente já ouviram falar da empresa Add & Keep que faz perfis em MDF, essencialmente para móveis do IKEA... Contactei-os e perguntei se também faziam outras medidas ao que me responderam que sim... e resolvi experimentar para dar um look diferente às minhas portas. 

***

Have probably heard of the company Add & Keep that makes profiles in MDF, primarily for IKEA furniture  ... I contacted them and asked if they also made other measures and they replied to me yes ... and so I decided to try to give a different look to my doors.

Vejam se gostam:  /  See if you like:










Eu encomendei 4 perfis mas esqueci-me de dizer em que direcção queria o desenho e dois dos perfis não os posso colocar porque o desenho fica na vertical, por isso se se lembrarem de utilizar os perfis para outros fins tenham em atenção este pormenor! 

Os perfis têm 3mm de espessura e são autocolantes, pelo que é facílimo de aplicar.

***

I ordered 4 profiles but I forgot to say in which direction wanted the design and two of the profiles can not apply them because the design is vertical, so if you remember to use the profiles for other purposes have in mind this detail! 

The profiles are 3mm thick and are self-adhesive, so it is very easy to apply.

Gostaram da ideia?  /  Did you like it ?


Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los: : ) : )

6 comentários:

  1. Não conhecia a empresa :) mas ficou muito bem mesmo!! Adorei o pormenor e parece mesmo em madeira ou acrilico, não diria que fosse autocolante.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Me gusta mucho el look de sus puertas ! Como venden esa placa ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Angélica, é uma empresa portuguesa que poderá encontrar no google.pt e solicitar orçamento se quiser algum produto.. penso que enviaram por correio...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Bom dia
    É inegável a excelente ideia de opção para personalizar as portas. Ficaram fantásticas. Parabéns pela criatividade e bom gosto. Esstive a pesquisar e não consegui encontrar essa empresa que referiu. Encontrei uma que é a casadart.pt, e que à semelhança da que recomenda também vende perfis para móveis e outras opções. Essa empresa Add & Keep é Portuguesa? Será que pode disponobilizar o Link?
    Obrigada pela partilha e Boa Páscoa.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Elisabete e obrigada :)! A empresa já não existe, desapareceu pouco depois. Penso que o mais parecido é mesmo a que referiu.
      Uma Boa Páscoa para si também!

      Eliminar