quinta-feira, 5 de junho de 2014

DIY - banquinho / Stool



Lembram-se do DIY - cadeira? Reveja aqui, pois agora a tarefa foi recuperar este banquinho, que vai para o mesmo espaco... Já está pintado na sua cor definitiva e falta fazer qualquer coisa para nos podermos sentar...

***

Remember the DIY - chair? Review here. For now the task was to recover this stool, which goes to the same space ... It is painted in the definite color but it needs something to sit in ...







 A outra almofada dos lençóis...  / The other pad of the sheets ... 


Uma camada de dracalon para ficar fofinho...  /  A layer of dracalon to become fluffy ...


E mais uma vez peço desculpa, porque a páginas tantas, fico embrenhada no projecto e esqueço-me de registar o passo a passo, que passo a explicar:

Corta-se uma rodela do tamanho do tampo com mais um cm e uma tira da medida linear da rodela com mais dois cm de margem. Agrafa-se ao banco e por cima aplica-se a tira de pompons que se prende com as tachas.

A mim parece-me simples mas é porque o estive a fazer, por isso se fizer algo parecido e tiver dúvidas é só perguntar que eu respondo.

***

And again I apologizeI because get caught up in the project and I forget to record the walkthrough, which I will explain:

Cut up a slice size topped with one inch more and a strip of linear measure buckler with two more inches of border. Is stapled to the bench and above applies the strim pompoms with tacks.

For me it seems simple but it's because I've been doing it, so if you do something and have questions just ask I'll answer.







Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : )

5 comentários:

  1. Adoro :) :) :)
    Bela transformação cinza ,branco ,tachas e pompons ,Tem tudo o que eu gosto :)
    Bom fim de semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa,
    Parabéns pelo resultado!
    Eu só não colocaria os pompons... como eu costumo dizer... são gostos!
    Beijinhos e Bom fim de semana!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Hola amiga querida , que lindo tapizado , adore ese color que Pinto y ese tapiz clarito con ese lindo detalle del pompón

    ResponderEliminar
  4. Thank you for sharing this post at City of Creative Dream's City of Links on Friday! I appreciate you taking the time to party with me. Hope to see you again this week :)

    ResponderEliminar