sábado, 29 de dezembro de 2012

Finalmente atrevi-me a pintar o tecto do hall - Parte II / Finally I dared to paint the ceiling of the hall - Part II

Hoje acordei nova outra vez, apenas umas ligeiras dores nas mãos, mas nada de especial. Por isso, ao trabalho, mais duas horas com a segunda demão de tinta, hoje de manhã, e o hall ficou pronto. Tenho um hall novo!
***
Today I woke new again, just a slight pain in the hands, but nothing special. Therefore, lets work, over two hours with the second hand, this morning, and got ready. I have a new hall!
Evolução  /  Evolution



Antes  /  Before
Depois  /  After
























Voilá
O meu último trabalho de 2012!

***

My Last work from 2012!

Até 2013!              /         See you in 2013!

BOAS ENTRADAS E UM BOM ANO DE 2013 PARA TODAS AS ALMAS!!

***

 GOOD GOOD YEAR OF 2013 FOR EVERY SOULS!


Maria Teresa Martins


Sem comentários:

Enviar um comentário