terça-feira, 5 de setembro de 2017

Preto - o novo Branco / Black - the new white

Este fim de semana foi ao Ikea ver as novidades e, o que me saltou à vista, foi a presença do preto e várias outras cores, menos usadas ultimamente, como o amarelo mostarda e o rosa escuro. De repente, pareceu-me ter voltado à casa da minha mãe quando eu tinha 10 anos... Dito isto, tenho de salientar que gosto do preto e não gosto do amarelo mostarda nem do rosa escuro ou do verde azeitona. 

Nas imagens que vos deixo, acabei de perceber que o que eu poria em branco alguém se lembrou de por em preto mas, o efeito também é muito interessante. Digam lá o que fariam? Já estão preparados para introduzir o preto no lugar do branco?

***

This weekend I went to Ikea to see the news and, what jump to my eyes, was the presence of black and several other colors, less used lately, such as mustard yellow and dark pink. Suddenly it seemed to me that I had returned to my mother's house when I was ten years old. Having said that, I must point out that I like black and I do not like mustard yellow or dark pink or olive green.

In the images that I leave you, I just realized that what I would put in white someone remembered to put in black, but the effect is also very interesting. Tell me what you would do? Are you ready to introduce black instead of white?











Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los

Sem comentários:

Enviar um comentário