quinta-feira, 24 de agosto de 2017

O Antes e o Depois de um jardim, por / The Before and After of a garden by Ana Antunes


Na minha continua busca por inspiração e ideias novas, desta feita para o meu novo projecto, cruzei-me com estas fotografias de um dos programas do "Querido mudei a casa" e decidi partilhar convosco, porque foi um dos meus favoritos e, ainda é. Ora apreciem os detalhes:

***

In my continuous search for inspiration and new ideas, this time for my new project, I came across these photos of one of the "Dear changed the house"(portuguese TV program) and decided to share it with you because it was one of my favorites and  still is . Enjoy the details:




















O Antes





Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário