segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Interior de Key West houses 2


Ao nível do interior não é a decoração que eu escolheria, o azul predomina e, na minha opinião, é um pouco excessivo mas, a casa tem detalhes que me encantem, como os tectos altos e em palhinha e o chão de madeira, o armário embutido na sala, alguns móveis ao estilo colonial e o papel de parede... quanto ao exterior não tenho nada a apontar :) Vocês têm?

***

In the interior is not the decoration I would choose, the blue predominates and, in my opinion, is a bit excessive but, the house has details that enchant me, like the high ceilings with straw, the wooden floor, the built in closet, some colonial furniture and wallpaper ... as for the exterior I have nothing to say :) Do you?


























Até amanhã  /  See you tomorrow


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...:) :) 



Sem comentários:

Enviar um comentário