segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Natal no Fórum Almada


Para quem não pode vir a Lisboa, o ano passado publiquei umas imagens do Centro Comercial Colombo e este ano aqui ficam umas imagens do Fórum Almada, para mim, de longe, o mais bonito dos que vi este ano:

***

For those who can not come to Lisbon, last year published some pictures of the Colombo Shopping Centre and this year here are some pictures of the Forum Almada, for me, by far the most beautiful I've seen this year:

















Até amanhã /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los...:) :) :)

4 comentários:

  1. Olá Manuela,
    As horas que já perdi junto a essa aldeia de Natal. Sim, porque o tesourinho desde à muito que seja anos seja natal, seja páscoa, seja aquilo que for, só pede uma coisa; Playmobil!!!!
    Bjs e uma boa semana,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Cara Teresa,
    Lindas as imagens. Obrigada pela partilha!
    Também quero agradecer o miminho que recebi em casa... já tirei umas fotos mas só vou partilhar no Post de sexta-feira.
    Beijinhos e Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria Teresa, boa tarde, recebi pelo correio uma lembrança muito simpática e muito cheirosa! Muito obrigada por se ter lembrado de mim, e por me dar tanto apoio no blog. Obrigada mesmo, do fundinho do meu coração. Beijinhos e um Bm Natal para si e para e toda a sua família.

    ResponderEliminar