terça-feira, 15 de setembro de 2015

Rivièra Maison


Esta é outra das minhas lojas favoritas na Holanda, esta é em Den Haag ( Haia )  e que visito sempre que tenho oportunidade. Aqui ficam alguns dos artigos que me chamaram a atenção:

Esta mesa, com gavetas que servem de  individuais:

***

This is another of my favorite stores in the Netherlands, this is in Den Haag  and I visit it whenever I have opportunity. Here are some of the items that caught my attention:

This table with individuals  which serve as drawers:



O louceiro a condizer:  /  The  matching cabinet:


Visão geral do 3º andar da loja:  /  Overview of the 3rd floor of the store:



Muito prático, não acham?  /  Very practical, isn't it?






Até amanhã /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... 

2 comentários:

  1. Olá querida Teresa,
    Que peças maravilhosas, tantas que queria na minha casinha...
    Bjs e obrigada pela partilha,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa, adorei o estilo da loja, peças bem interessantes. A mesa com os individuais incorporados é diferente, mas será que na prática não entrarão para as gavetas, bastantes migalhas? Com migalhas ou não, não me importaria de a ter em casa! bjs!

    ResponderEliminar