sexta-feira, 8 de maio de 2015

30 m2 de apartamento... / 30 square meters of apartment

Este pequeno apartamento situa-se em Gotemburgo, Suecia e, na próxima reencarnação eu quero um igual, para quando sair de casa dos pais e tiver o meu primeiro espaço...

***

This small apartment is located in Gothenburg, Sweden, and in the next reincarnation I want an equal, for when you I leave my parents' house and have my first space ...





Em comum já tenho os estores das janelas, que são iguais ao que tenho na minha cozinha :)

***

In common already have the shutters of the windows, which are equal to what I have in my kitchen :)










Não aprecio a casa de banho mas, enfim um mal menor...  

***

 I don't appreciate de bathroom, but there are worse,,,




Bom fim-de-semana  /  Good weekend

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... 

1 comentário:

  1. Bem giro, Teresa. Gosto de apartamentos pequenos, e decorados de forma jovial e despretensiosa, então, ficam imbatíveis. Bj, bom fim de semana!

    ResponderEliminar