quinta-feira, 30 de abril de 2015

Casa de campo / Country house


Chamam-lhe casa de campo, mas por mim pode ser na praia ou na cidade e eu podia viver aqui todo o ano. Não sou esquisita!!

***

They call it country house but it may be on the beach or in town and I could live here all year round. 
I'm not weird !!


Esta sala, totalmente aberta para o exterior, com as suas cores neutras e repousantes e a intrusão da natureza pela casa adentro fascina-me

***

This room, fully open to the outside, with its neutral and relaxing colors and the intrusion of nature into the house fascinates me





Era aqui que eu queria tomar o pequeno almoço todos os dias!

***

This is where I wanted to have breakfast every day!






Esta suite também é de cortar a respiração, espaçosa, virada para o exterior e não lhe falta nada, desde o closet ao escritório...

***

This suite is also breathtaking, spacious, outward-looking and nothing is missing, from the closet to office ...




Não tenho razão?  /  Am I not right?


Bom feriado e até amanhã  /  See you tomorrow

 Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... 

Sem comentários:

Enviar um comentário