segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Uma casa diferente na Suiça / A different house in Switzerland

Não me atrai particularmente a decoração mas a arquitectura deste espaco parece-me muito interessante. A integração do espaço na natureza virada para um lago privado que parece totalmente natural e imagino o encanto de acordar diariamente neste cantinho, onde se ouve o silêncio... Um projecto da Vetsch Architektur.

***

Doesn't attract me particularly the decor, but the architecture of the space seems to me very interesting. The integration of space in the nature, turned to a private lake that looks totally natural and imagine the charm of waking up every day in this nice corner, where you can hear the silence ... A project of Vetsch Architektur.














Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... :) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário