quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Hollywood glamor!

Decoração de DKOR Interiors inspirada no esplendor de Hollywood:

***

DKOR Decoration Interiors inspired by Hollywood glamor:



Não é um estilo que se possa aplicar facilmente às nossas casas, mas sem levar ao extremo há ideias que podemos aproveitar. Apreciem:

***

It is not a style that can adapt easily to our homes, but without taking it to the extreme there are ideas that we can use. Enjoy:


















Gostaram?  /  Did you enjoy it?

Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... :) :)

3 comentários:

  1. Teresinha, esta não é mesmo a minha praia... Demasiado "glamourosa":):)

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa! vou concordar com a Manuela: demasiado brilho e detalhe para mim, assim como a impressão de que os ambientes estão acabados e estáticos. São decorações bonitas, bem pensadas, mas não fazem a minha cabeça! beijos, bom fds!

    ResponderEliminar
  3. Cara Teresa,
    Extremamente glamourosa, eu diria até... um pouco excêntrico de mais para o meu gosto, mas sem dúvida alguma que revela muito requinte!
    Beijinhos e Obrigada pela partilha!
    :-)

    ResponderEliminar