quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Um apartamento em / An apartment in St. Petersburg/ Rússia


Um apartamento que conjuga o tradicional e o contemporâneo de forma brilhante. Uma visão de Anton Valiey e que acho liiiindo! Apreciem:

***

An apartment that brings together the traditional and the contemporary brilliantly. A vision of Anton Valiey and I think it's beautiful! Enjoy:






Olho para esta sala e visualizo um casaco de tweed  inglês do uniforme de Inverno da escola primária:

***

I look at this room and I visualize a coat of English tweed winter uniform from primary school:


Acho mesmo um charme:  /  I really think it's a charm:




E o charme continua:  /  And the charm goes on:


e continua...  /  and on...








e continua!  /  and on!



Espero que tenham apreciado tanto como eu  /  Hope you have enjoyed has much has I did


Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... :) :)

3 comentários:

  1. gosto de alguns apontamentos ao nível da cor! beijinho Teresa.

    ResponderEliminar
  2. Essa casa foi feita para mim!
    Onde compra?
    Adorei!

    ResponderEliminar
  3. Gosto de quase tudo, só mudava mesmo o papel de parede do escritório e da casa de banho da última foto, porque não gosto de quadrados, mas todo o resto está perfeito.
    Beijos.

    ResponderEliminar