domingo, 23 de novembro de 2014

Entrega do prémio / Prize delivery

E foi assim a entrega da almofada à vencedora do passatempo a Maria João do Blog "Koisas da minha casa... e não só!!!"

http://koisasdaminhacasa.blogspot.pt/2014/11/quis-o-destino.html#comment-form



É daquelas experiências que vamos sempre recordar!

***

It is one of that experiences that we will always remember!




Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... :) :)


6 comentários:

  1. Eu li a historia e adorei :)
    Há pessoas muito especiais ,bem haja Teresa .
    Bom Domingo
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Que inveja tenho da MJ...

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida Teresa,
    Nunca esquecerei a imagem de a ver subir as escadas com aquela caixa maravilhosa. Sabe o que me fez lembrar? Quando me foram entregar o vestido de noiva a casa!
    Estou ansiosa por colocar a minha nova almofada na minha nova casa.
    Um grande beijinho e bem haja!
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns Teresa, pela iniciativa!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar