terça-feira, 7 de outubro de 2014

Quartos / Bedrooms


Serenidade em tons de cinza, dada pelo silêncio visual, ou seja tudo no mesmo tom, com pecas muito sóbrias e  muito harmoniosas, como por exemplo o grande ramo de verde:

***

Serenity in shades of gray, given by the visual silence, all in the same tone, with very sober objects and very harmonious, such as the large branch of green:


Requinte transmitido pela madeira, pelos focos no tecto falso e pelos candeeiros de parede:

***

Refinement transmitted by the wood, by spotlights in the ceiling and the wall lamps:


Elegância, descontracção e bom gosto. O azul e branco é uma combinação de sucesso ( para mim ). Adoro as mesinhas de cabeceira em X

***

Elegance, relaxation and good taste. The blue and white is a combination of success (for me). I love the bedside tables in X


Gosto especialmente do aproveitamento do espaço e de estar todo voltado para o exterior:

***

I especially like the use of space and all turned to the outside:


Deduzo que seja um quarto grande, mas acho muito interessante o uso do aparasdor em frente à luz e os candeeiros que realçam toda a decoração:

***

I assume it is a large room, but find it very interesting the use of the sideboard forward the light and the lamps that emphasize all the decoration:


Que leveza! Gosto muito da ideia dos candeeiros vindos do tecto libertando o espaço das mesinhas de cabeceira:

***

That lightness! I love the idea of lamps coming from the ceiling releasing the space for bedside tables:




Uma decoração de  /  A decor from Jonathan Adler:



Preto e dourado não são a minha conjugação de eleição mas, pequenos toques de dourado no preto dão-lhe uma sofisticação que me agrada:

***

Black and gold are not my combination of choice, but little touches of gold on black give it a sophistication that pleases me:




Colchão no chão e um bonito edredon dá um espaço divertido:

***

Mattress on the floor and a beautiful quilt gives a fun space:


Quem quer poupar dinheiro e fazer uma decoração bonita para o bebé que vem aí ??

***

Who wants to save money and make a beautiful decoration for the baby that is coming ??


Salmão e creme, suave e feminino:  /  Salmon and cream, soft and feminine:


Industrial chique?!  /  Industrial chic?!


Adoro a ideia dos espelhos por trás das mesinhas de cabeceira. Num quarto pequeno dá-nos logo outra noção de espaço:

***
I love the idea of mirrors behind the bedside tables. In a small room gives us another sense of space:




Espero que as ideias tenham sido úteis  /  I hope that the ideas were useful


Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los: : ) : )





1 comentário:

  1. cada proposta com seu encanto. quem dera poder fazer mudanças. já me apetecia. beijinhos

    ResponderEliminar