quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Quartos: Antes e Depois / Bedrooms: Before and After


E vocês perguntam, mas o que é que lhe deu esta semana com os quartos?? 

A semana toda a fazer posts sobre quartos?! Ando a investigar... Cá em casa há um quarto que não está como eu quero e comecei a pesquisar... encontrei muita coisa interessante e decidi tornar esta a semana dos quartos. Se calhar para a semana publico só sobre salas, ou cozinhas, ou casas de banho, não sei vamos ver... Entretanto, aqui ficam uns deliciosos Antes e Depois para terem uma noção de como se pode tornar um espaço aborrecido num espaço bonito e apelativo!

***

And you ask, but what gave you this week with the bedrooms ?? 

The whole week making posts about bedrooms ?! I am investigating ... Here at home there is a room that is not as I like so I began researching... and found a lot of interesting stuff and decided to make this week about bedrooms. Maybe next week will be only about living rooms, or kitchens, or bathrooms, do not know, we'll see ... Meanwhile, here are some delicious Before and After to get an idea of how to make a boring space into a beautiful  and appealing space!

























Espero que tenham gostado das transformações!

E aproveito para pedir desculpa às blogers que visito diariamente porque ultimamente não tenho comentado os seus trabalhos e como eu também gosto muito que me comentem, fico triste por não retribuir, mas não tenho conseguido esticar o meu dia... acredito que é uma fase e tudo vai voltar ao normal...

***

I hope you liked the changes!

And I take this opportunity to apologize to the bloggers I visit every day because lately I haven't comment their work and as I also love comments, I'm sorry for not return, but I haven't managed to stretch my day... I believe it is a stage and all will go back to normal ...


Até amanhã  /  See you tomorrow


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu sorriso ao lê-los... :) :)

4 comentários:

  1. olá Teresa. também me apetece muito fazer mudanças...mas...!!! :))) beijinhos. acho que não agradeci o seu último comentário no meu blog. agradeço agora as suas palavras. obrigada pela sua simpatia. boa noite. :))

    ResponderEliminar
  2. Todos os quarto são lindos, mas o meu preferido é o terceiro.
    Beijos.
    Ana Silva - aventuradedecoracao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Teresinha, quem não gosta de ver um bom antes e depois...
    Bom fim de semana! Aproveite para recuperar essas energias! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Cara Teresa,
    Um Antes e Depois é sempre dos posts que me dá mais curiosidade de ver!
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos e Bom fim de semana!
    :)

    ResponderEliminar