quinta-feira, 21 de agosto de 2014

6 anos juntos / 6 years together


Mesa especial para dois:  /  Special table for two:


De um lado os aperitivos, para antes do jantar, do outro está tudo preparado para uma noite de fondue:

***

On one side appetizers for before dinner, the other everything is prepared for an evening of fondue:




Uns cup cakes de tiramisu para sobremesa, feitos pela dona da casa ( que sou eu ) e que até ficaram uma delícia:

***

Some cup cakes of tiramisu for dessert, made ​​by the lady of the house (that's me) and that were a delight:



Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los: : ) : )

5 comentários:

  1. Ui, ui, isso promete!!!
    Eu também faço 6 anos de casada daqui a um mês :)
    Beijinhos e muitos parabéns!!

    ResponderEliminar
  2. Teresinha, que venham muitos mais anos e que os festejem sempre dessa forma bonita! Um grande beijinho, Manela

    ResponderEliminar
  3. Que mesa mais linda!

    E parabéns pelos 06 anos!

    ​​
    ​​​Aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho! Lá eu conto um pouquinho do meu drama de recém-casada, que não sabe fazer quase nada em casa! Blog Dona Ingrid.com
    beijos

    ResponderEliminar
  4. OLá Teresa, que bonita e romântica mesa! Parabéns e felicidades é o que desejo, Bj!

    ResponderEliminar
  5. Que mesa linda!!!Parabéns pelo seis anos, que venha mais cem,pelo menos. Fiz vinte anos no mês de julho, é muito bom. Felicidades mil. Bjs

    ResponderEliminar