quinta-feira, 17 de julho de 2014

Um apartamento em Varsóvia/ Polónia / One apartment in Warsaw/ Poland

Um apartamento com decoração escandinava, projectada por Soma Architekci, neste ano de 2014. 

Acho-o um charme. Vejam atentamente, tem detalhes muito interessantes como o espelho na parede do fundo, os bancos industriais, as peles nas cadeiras Eames( que como sabem eu gosto muito ), a biblioteca inserida num canto do hall, toda a iluminação da casa e os quartos dos jovens, minimalistas mas muito bem conseguidos, esteticamente falando ( resulta para mim ).

***

An apartment with Scandinavian décor, designed by Soma Architekci this year 2014. 

I find it charming. Look closely, has very interesting details has the mirror on the back wall, industrial banks, the skins in the Eames chairs (which as you know I like very much), the library set in a corner of the hall, all the lighting in the house and the rooms of the youngs, minimalist but very nicely crafted, aesthetically speaking ( it works for me).
































Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : )

2 comentários:

  1. Hola María Teresa ! Que lindo ese atpartamento nórdico , me encanta ese aspecto tan limpio,

    ResponderEliminar
  2. Teresa,
    Gostei bastante do projecto!
    Obrigada pela partilha!
    Bjs
    :)

    ResponderEliminar