quinta-feira, 3 de julho de 2014

Almofadas novas / New pillows

Eu não disse que vinham aí almofadas novas? 

Vejam se gostam: eu achei os padrões lindissimos, em menta e dourado e as duas em dourado e branco foi com o tecido que sobrou das banquetas ( vejam aqui ):

***

I didn't say  new pads were coming ?

See if you like: I found this patterns in mint and gold beautiful and both gold and white where made with fabric that was left of stools (see here):


Experimentei com o vivo em branco e em dourado:




















As almofadas dos pontos são girissimas porque o tecido não é uniforme, por isso temos um lado com muitos pontos e outro com poucos... podemos ir virando de um lado ou de outro, conforme nos apetece mais ou menos intenso.  As almofadas quadradas não têm o recheio ideial. Eu gosto de as ver bem cheias. Tenho de trocar o interior.

***

The pillows of the points are very nice because the fabric is not uniform, so we have a side with many points and another with a few... turning one side or another as we feel like it more or less intense. The square pillows do not have the ideial filling. I like to see them well filled. I have to change the interior.













Gostaram ?  /  Did you like it?

Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : )


P.S. Ainda este mês mostro mais quatro, completamente diferentes, para um alvo muito específico.

Still this month I will show you four completely different to a very specific target.

1 comentário: