sexta-feira, 27 de junho de 2014

Uma casa em / One house in Santa Fé / México

Um projecto da Architectural Alliance que me encanta pelas madeiras, pelo brancos, pela lareira, pelo mobília, pela arte, pela leveza de todo o ambiente...

***

A project of the Architectural Alliance that amazes me because of the woods, the white, the fireplace, the furniture, the art, the lightness of the entire environment ...























Um bom fim-de-semana!!  /  Good weekend!!


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : )

3 comentários:

  1. olá Teresa. Estes espaços deixam-me sempre a pensar que precisava ficar "excêntrica" ou numa terça ou numa sexta -feira qualquer...(suspiro). beijinho e bom fim de semana. Mia

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa,
    A casa é linda! A mistura de materiais e texturas, torna-a única!
    Beijinhos e Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa! Adoro esta casa! Sóbria, elegante, tons neutros pontuados por pequenos toques de cor, peças lindas e muita madeira a acompanhar!
    Linda!!
    Um beijinho grande;)

    ResponderEliminar