sábado, 3 de maio de 2014

Predominância do menta!! / Predominance of mint!!

Começamos pelas unhas...  /  We begin for the fingernails ...


E continuamos pelos trabalhos que tenho em mãos... estão a imaginar o que vai sair daqui??

Acho os tecidos em menta e dourado uma maravilha! E o tecido em aguarela nos mesmos tons? Estou ansiosa por ver tudo pronto...

***

And we continue wiht the works I have in hand ... are wondering what will come out of here?

I think the fabrics in mint and gold are wonderful! And the fabric in watercolor in the same tones? I'm looking forward to see it all ready ...


E lembram-se do grande DIY que eu estava a começar?? Está quase pronto... acho que para a semana já vos posso mostrar tudo, passo a passo para os mais aventureiros! Porque está a dar uma trabalheira... mas vai valer a pena!

Um resto de um Bom fim de semana e amanhã mostro-vos umas almofadas novas! Isto por aqui tem andado muito ocupado!

***

And remember the great DIY I was starting? It's almost done ... I think for next week can show everything step by step to the more adventurous! It was a lot of work ... but it will be worth it!

A rest of a Good Weekend and tomorrow show you some new pillows! This here has been busy!


Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : )

2 comentários:

  1. Olá Teresa! Adoro a cor menta! Os tecidos são lindos:)
    E as unhas ficam-lhe muito bem, também tive as minhas dessa cor ha umas semanas e adorei! Bom trabalho por ai!
    Bjo, Liliana

    ResponderEliminar
  2. Uau!!! Essas unhas são uma obra de arte:):) Estou curiosa para ver essas novidades! Bom fim de semana, beijinho, Manuela

    ResponderEliminar