quinta-feira, 22 de maio de 2014

DIY banqueta - actualizacão / X - Bench - update


Lembram-se do meu último grande projecto? Clique aqui para o rever

Finalmente veio o tecido e acabei a outra banqueta. Aqui ficam as imagens finais:

***

Remember my last big project? Clik here to see it again

Finally came the fabric and just finish the other bench. Here are the final images:








Adoro!  /  Love it!


Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : )

6 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns!
    Ficaram muito bonitas ;)
    Um beijinho, Liliana

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo resultado! Ficaram muito perfeitinhas!
    Gosto imenso do tecido escolhido!

    Um beijinho,

    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa,
    O par ficou Lindo!
    Parabéns pelo resultado final!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A sua entrada está linda, se me permite a observação, só tirava aquele tapete que anda ali perdido no chão! ;)

    ResponderEliminar
  5. Teresa, ficaram lindissimas!!! E o tecido... nota dez! Com este projecto deixou-me aqui a dizer a mim mesma : "não sejas invejosa!!!" Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. Hola Teresa querida !! Lindas esas banquetas !! Adore ese li do tejido en Chevron

    ResponderEliminar