quarta-feira, 9 de abril de 2014

Eu quero! / I want!

Hoje acordei com aquela sensação megalómana do "Eu quero!" e pronto... não interessa que não fique bem tudo na mesma casa, resolve-se tendo várias... uma em Lisboa, outra em Amesterdão, outra no campo, outra na praia e...

***

Today I woke up with that megalomaniac feeling of "I wanna!" up and ready ... no matter that doesn't fit all in the same house, we solve it having several ... one in Lisbon, other in Amsterdam, another in the countryside, other on the beach and ...

Esta casa de banho perfeita é para a minha casa de Lisboa...  /  This perfect bathroom is for my house in Lisbon...

Este é o meu pequeno apartamento de Amesterdão...  /  This is my small apartment in Amsterdam...

Para a casa de Lisboa...  /  For the house in Lisbon...

Esta é para a minha casa no Rio...  /  For the house in Rio...

Casa de praia...  /  My beach house...

Sei lá...  /  Don't know...

Para a casa de campo...  /  For the country house...

Para a casa de praia...claro...  /  For the beach house... of course...

O hall de entrada da minha casa de Lisboa, não é?!  /  The entrance hall of my house in Lisbon, right?

Agora vou jogar no euromilhões...  /  Now I will play the Euromillions ... 


Até amanhã  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários
Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) :

5 comentários:

  1. Olá Teresa,

    Ideias não lhe faltam!

    Bom gosto também não!

    Oxalá ganhe o Euromilhões para concretizar o seu desejo.

    Beijinhos
    Evelyne

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero... o terraço e o hall das últimas imagens!
    E até podem ser na mesma casa!
    bjo, Liliana:)

    ResponderEliminar
  3. Eu também quero... já joguei!! Se sair venho cá contar:):) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu quero a sala no Rio e o tecido cinza ás riscas no banco :) :) :)
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. Eu não vou ficar de fora! Também quero!!!! Como nos fazem bem essas imagens liiindas!
    Beijo, Susana.

    ResponderEliminar