terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Uma casa em Santa Barbara, California, EUA / A house in Santa Barbara, California, USA

Uma casa familiar contemporânea, desenhada por Neumann Mendro Andrulaitis Architects.

A fachada da casa virada para a natureza, toda em vidro, dá uma noção de abertura e integração total no ambiente que a rodeia.

Claro que eu teria medo de viver nesta casa mas sonhando com um mundo ideal, esta casa estaria muito perto da perfeição...

***

A contemporary family home, designed by Neumann Mendro Andrulaitis Architects.

The facade of the house turned to nature, all glass, gives a sense of openness and full integration in the environment that surrounds it.


Of course I would be afraid of living in this house but dreaming of an ideal world, this house would be very close to perfection ...
T
















Sim, eu ia gostar de cozinhar...  /  Yes, I'd like to cook ...





E ia para a cama cedo... e levantava-me tarde...  /  And would go to bed early ... and I would get up late ...










Até amanha  /  See you tomorrow

Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários

    Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) : )

1 comentário:

  1. Maria Teresa, que encanto de casa, tanta luz, tanto requinte. Um sonho!!!
    Também vi que este fim de semana, fez alteraçoes na sua sala de jantar.
    Gostei do resultado final.
    Parabéns pelo bom gosto. Beijinhos. Evelyne.

    ResponderEliminar