quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quem quer comprar ? / Who wants to buy ?


O ano passado esta linda casa estava à venda pela Sotheby's, por isso se anda a pensar onde investir o seu dinheiro aqui vai a sugestão:

Fico muito dividida entre as férias sabáticas na cabana que vos mostrei ontem ou umas férias definitivas nesta linda casinha... Como Espanha é mais perto do que o Canadá... se calhar fico-me já por aqui...


Last year this lovely home was up for sale by Sotheby's, so if you've been thinking where to invest your money here is a suggestion:


I'm really split between the sabbatical at the hut I showed you yesterday or definite holidays in this beautiful house ... As Spain is closer than Canada ... maybe I stop right here ...








Este escritório deixa-me sem palavras...
*
This office leaves me speechless ...








Sem mais...  /  No further...

Até amanhã  /  See you tomorrow


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Muito obrigada pelos vossos comentários

    Olhem o meu meu sorriso ao lê-los:  : ) : ) : )


2 comentários:

  1. María Teresa que maravilla de casa y con esos hermosos ventanales frente al mar ,, claro que en esa oficina con esa vista dudo que pueda trabajar
    Besos

    ResponderEliminar
  2. Que linda, um pedaço de paraíso!
    Beijo

    ResponderEliminar