sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Últimas bricolages de 2013 / Last DIY of 2013

Lembram-se de eu ter reciclado a secretária do quarto do meu filho no Verão ? Veja aqui.

Eu olhava para a mesa e alguma coisa não estava perfeita. Depois de muito olhar percebi que precisava de a pintar de branco, para condizer com as cadeiras e contrastar com o chão. Agora sim :)

Confesso que não respeitei as regras: não dei o primário, porque não me apeteceu sair de casa para o ir comprar. Vamos ver o que acontece. Para já não noto diferença nenhuma.

***

Remember I have recycled the secretary of my son's room in the summer? See here.

I looked at the table and something was not perfect. After much looking I realized it needed to be painted white to match with the chairs and contrast with the floor. Now it's ok :)

I confess that I didn't respected the rules: didn't give primary because I did not felt like leaving home to go shopping. Let's see what happens. For now not notice any difference.


Vejam o Antes:  /  Look the before:


O durante: ( lixar e isolar ) /  During: ( sanding and isolate )

 Que saudades eu já tinha de uma pinturinha!
*
How much I was missing a little painting!


Depois:  /  After:






Até amanhã  /  See you tomorrow


Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

2 comentários:

  1. Muito mais harmonioso!! Gosteiiiiiii :) Beijinho, Manuela

    ResponderEliminar
  2. Adorei a sua zona de refeições
    Essa mesa está linda ,pode se dizer que é ficou um espaço bem acolhedor
    bjs e BOM ANO
    Lulu

    ResponderEliminar