sábado, 22 de junho de 2013

Peanhas - lembram-se delas? / Remember these pedestal ? ( I'm so sorry, but I don't know and I don't find if there is a specific word for these in english )



Havia uma peanha em quase todas as casas dos avós, ou dos pais... normalmente com um santo em cima...
 
Como sou pouco dada a divindades, resolvi dar-lhes outro uso...

***
 
There was one a pedestal in almost every home of grandparents, or parents ... usually with a holy on ...

 Since I am not given to divinity, I decided to give them another use ...
 
 
O original  /  The original

A minha gata a vêr o que estou a fazer...  /  My cat seeing what I'm doing ...



Continua a olhar para mim...  /  Still looking at me...



Primeira versão...  /  First version...


Segunda versão...  /   Second version...

Terceira versão...  /  Third version...

Quarta e última ?! ...  /  Forth and last ?!...




 
 
 
Et voilá... mais uma pequena transformacao... e como as velas são de alfazema, dão um cheiro agradável às escadas...
 
***
 
Et voilá ... another little transformation ... and because candles are from lavender, give a pleasant smell to the stairs ...
 
 
Até amanhã  /  See you tomorrow
 
 
Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito )

Sem comentários:

Enviar um comentário