domingo, 7 de abril de 2013

Como vai o meu projecto... / How my project is going...


Boa tarde e Bom fim de semana!!!
 
Sempre tivemos um solinho ontem... já soube bem, apesar do frio...
 
***
 
Good afternoon and good weekend!!

We had some sun yesterday ... we felt good, despite the cold ...


Sim, eu tenho continuado a trabalhar no meu projecto, neste momento já gastei nove rolos de trapilho / farrapilho, seja lá como se chama...
Já se consegue imaginar o fim! E gosto. E vocês?

***

Yes, I have continued to work on my project, this time already spent nine rolls of "fabric", whatever  it's called ... We can already imagine the end!
 And I like it... Do you?

 
Já está a mais de metade! A minha previsão  inicial era de dois meses para a realizacao deste projecto mas não contei com o meu entusiasmo... por isso agora aposto em mais uma semana!  
 
***
 
Already more than half! My initial prediction was two months to the realization of this project but I did not count with my enthusiasm ... so now I bet in another week!
 
 
Até breve  /  See you soon
 
 
Maria Teresa Martins
( Paixão pelo que é bonito! )
 

Sem comentários:

Enviar um comentário