segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Parabéns! - Happy Birthday!

PARABÉNS!!  /  Congratulations!

À minha filha... to my daugther...
À minha mãe... to my mother...
À minha cunhada... to my sister in law...




Este fim de semana, juntamos a linha feminina da família e celebramos os três aniversários.

Este mês, também duas grandes amigas minhas celebraram o aniversário, PARABÉNS Isabel e Nevitas!!!

E ainda os meus tios, o irmão primogénito da minha mãe que fez anos na semana que passou, e o irmão caçula na semana que entra.

AMO-VOS A TODOS!

Obrigada por fazerem parte da minha vida!!


***

This weekend, join the female line of the family and celebrate the three birthdays.

This month we also celebrated my two best friends birthday, Isabel and Nevitas CONGRATULATIONS!!

And my uncles, the eldest brother of my mother, the past week and the younger brother, the enter week.

LOVE YOU ALL!

Thank you for being part of my life!


Até breve  /  See you soon


Maria Teresa Martins

2 comentários:

  1. Mas a tua vida está realmente marcada por aquários!!!!! Agora percebo porque és uma pessoa fantástica!!!...hehehehehehe...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois, não podia deixar de ser. Adoro aquarianas!!! Um grande abraço!

    ResponderEliminar